Advogada é morta a facadas; suspeito é advogado no PR | aRede
PUBLICIDADE

Advogada é morta a facadas; suspeito é advogado no PR

Lucimara Stasiak, de 29 anos, é natural do Paraná e atualmente residia em Blumenau (SC). PM negocia rendição do autor e tenta resgatar o corpo de dentro do apartamento

Lucimara Stasiak, de 29 anos, é natural do Paraná e atualmente residia em Blumenau (SC)
Lucimara Stasiak, de 29 anos, é natural do Paraná e atualmente residia em Blumenau (SC) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lucimara Stasiak, de 29 anos, é natural do Paraná e atualmente residia em Blumenau (SC). PM negocia rendição do autor e tenta resgatar o corpo de dentro do apartamento

A vítima de feminicídio em Balneário Camboriú foi identificada como Lucimara Stasiak, de 29 anos. Ela é natural do Paraná, mas mora em Blumenau desde criança.

A advogada foi assassinada por Paulo de Carvalho Souza, 42 anos, provavelmente na quinta-feira, 28 de março, após uma discussão. O suspeito mora em Maringá, no Norte do Paraná, e também é advogado.

A Polícia Militar confirma que, pela janela, já foi possível visualizar o corpo da mulher dentro do apartamento.

Os policiais tentam fazer com que Souza se entregue desde a noite desta terça-feira, 2. No entanto, ele segue na sacada do sétimo andar ameaçando se jogar e, portanto, se nega a abrir a porta. O homem varia entre momentos que aparenta estar consciente e outros com surtos psicóticos.

Toda a área no entorno da rua 3150, no Centro da cidade, segue isolada para a segurança dos moradores. A polícias Militar e Civil estão com várias equipes no local, além do Corpo de Bombeiros, Samu e o Bope de Florianópolis.

Leia mais sobre o crime clicando aqui

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right